sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Human Calendar -Um calendário nada convencional e com uma boa dose de bom-humor para você consultar e se divertir.

Se você acha que já conhece todos os tipos de calendário que existem no mundo, então pode ir tirando o cavalinho da chuva pois você está muito enganado. É isso mesmo, existe algo que vai muito além dos calendários convencionais de mesa, de parede, da sua agenda, de imã de geladeira ou mesmo daquele que fica "escondido" no canto da sua área de trabalho e pode ser rapidamente acessado com o mouse.

Este é um calendário nada convencional, que vai mudar totalmente o seu conceito sobre calendários. Com uma boa dose de bom-humor, ele vai lhe informar qual é o dia da semana, qual é o dia do mês e até mês e ano, porém com uma pequenina diferença.

Human Calendar, como seu nome já diz, é um calendário humano. Aparentemente não há nada de estranho nisso, mas o que você acha de contar com um calendário feito por humanos e, com humanos? Ou seja, o seu grande diferencial está em, além de ser um calendário online que pode ser acessado a qualquer hora, ter uma forma de representação especial: cada dia do mês é representado por uma pessoa diferente.

E, mais interessante ainda, é a forma como o dia atual é marcado. Acesse o site do serviço e confira!

Nossa Opinião

Além de um utilitário diferente que pode ser acessado a partir de qualquer região do mundo, o Human Calendar ganha pontos pela criatividade e pela forma inovadora como ele se apresenta, trazendo um formato novo para algo que aparentemente não poderia ser mais renovado.

Infelizmente o usuário não pode mudar livremente a data em que o calendário se encontra, se quiser ver todas as possíveis variações de uma só vez. Ao contrário disso, as formas de configuração da data obedecem apenas os horários nas diferentes regiões do mundo, não permitindo avançar ou retroceder mais do que algum dia em relação ao horário padrão.




Nenhum comentário: